O argentino Diego Torres comemora permanência da Chapecoense na Série A
Após vencer o São Paulo por 1 a 0 no domingo (02), pela última rodada da primeira divisão, a Chapecoense garantiu sua permanência na elite do Brasileirão. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 44 pontos e encerrou a competição na 14ª posição.
Atuando pela primeira vez no Brasil, o argentino Diego Torres comemorou o resultado e a manutenção na primeira divisão. “Fiquei muito feliz com tudo. Foi minha primeira temporada aqui no Brasil e não queria ser rebaixado com a equipe, por isso comemorei bastante. Não foi nada fácil, mas nunca desistimos. Agora que conseguimos ficar na Série A, estou mais tranquilo. Cumprimos o nosso objetivo e podemos descansar”, define o meia, que chegou no meio da temporada e disputou 17 jogos pela Chape. Além disso, marcou dois gols e deu uma assistência.
Há menos de seis meses no país, o jogador teve que se adaptar rápido ao futebol brasileiro. Apesar do pouco resumido, Diego foi peça importante na equipe, tanto é que disputou 15 dos 19 jogos do returno. “Acredito que foi um ano satisfatório. Procurei me adaptar o mais rápido possível e dei o meu melhor em todos os jogos. No final deu tudo certo e a Chape continua na primeira divisão. Agora só quero pensar nas férias e descansar. Ano que vem vamos voltar com tudo para disputar competições importantes”, finalizou.
Foto Anexada: Sirli Freitas/Chapecoense.