NÃO GOSTOU – Vladimir se chateia com a postura do Santos e rechaça Sampaoli
O tempo esquentou na Vila Belmiro nesta sexta feira. O goleiro Vladimir, por meio de uma rede social, respondeu uma publicação que trazia falas do treinador Jorge Sampaoli em entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O jogador não gostou, pelo fato de sequer ter sido avisado pela diretoria que poderia procurar um novo clube, e que não estaria nos planos do atual treinador. “Está errada essa matéria aí… Fiquei insatisfeito como eles fizeram comigo, eles mandaram eu procurar clube, nem inscrito no campeonato eu fui e ninguém nem veio me comunicar, fiquei sabendo por pessoas que nem trabalham no clube… Mas é assim mesmo, o futebol funciona assim, e vida que segue”. respondeu o jogador em postagem.

Momentos após a primeira postagem, Vladimir voltou a se pronunciar, de forma mais acintosa nas redes sociais. ” -Estou sendo jogado de lado, como que se tivesse feito algo de errado aqui dentro.” Durante o período da manhã, o treinador santista em entrevista no CT Rei Pelé afirmou que o goleiro estaria de saída do clube, por isso estava acontecendo a negociação com o goleiro Everson, do Ceará, que chegaria para brigar por posição com o atual titular, o goleiro Vanderlei. “Hoje mesmo o Sampaoli foi a público falar que eles só foram atrás de goleiro porque eu pedi para sair… Eles estão me despachando para tudo que é canto para poder trazer goleiro e estão botando na minha conta… Eu nem fui inscrito no campeonato e ninguém foi homem pra vir me avisar. Fiquei sabendo por vocês”.
Vladimir não aparece na lista dos inscritos para o Campeonato Paulista. O jogador está no Santos desde 2003, e teve seu acesso ao time profissional em 2007, mas nunca chegou a ficar grandes períodos no time como titular.
