NÃO VAI FICAR – Rodrigão deve ser emprestado ao Coritiba
O atacante Rodrigão é mais um dos jogadores que acabaram não agradando o treinador Jorge Sampaoli e não deve atuar no Santos em 2019. O atacante será emprestado ao Coritiba, com um empréstimo até o final do ano e terá a maior parte do seu salário pago pelo clube paranaense. A negociação se arrasta desde dezembro, pois a intensão da diretoria santista era negociar o jogador em definitivo. O jogador chegou a ser sondado por outras equipes, como a Ponte Preta, mas a negociação não vingou. Nesta quarta feira, o jogador seguiu para Curitiba, onde iria fazer os exames e assinar seu contrato.
O atacante chegou ao Santos em 2016, como artilheiro do Brasil até aquele momento da temporada, mas nunca emplacou no time santista. Em 2017, foi emprestado ao Bahia e foi devolvido antes do término do empréstimo, por indisciplina. Em 2018, foi emprestado novamente, desta vez ao Avaí, onde teve um melhor rendimento, sendo peça importante no retorno do clube catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro.
Rodrigão já não fazia parte dos planos do treinador Jorge Sampaoli, que no elenco atual tem na posição, Felippe Cardoso, yuri Alberto e Kaio Jorge. Sampaoli ainda aguarda a chegada de mais um jogador para a posição nos próximos dias.
