A estréia da temporada 2016 da MLS foi recheada por gols e estádios lotados
A evolução do campeonato Estadunidense de futebol se mostra com jogos emocionantes com muito gols e estádios cheio, veja abaixo a relação de jogos:

O Toronto FC conseguiu bater o New York Red Bull em Nova York por 2 x 0 com gols de Giovinco e Delgado para um público de 21.303 torcedores.

Um dos jogos mais emocionantes da Semana 1 da MLS, o Orlando City conseguiu fazer 2 gols nos acréscimos do jogo e conseguiu o empate contra o Real Salt Lake no Estádio Orlando Citrus Bow para um público de 60.147 torcedores. Os gols foram anotados pelo Plata(2) para o Real Salt Lake, Larin e Winter empataram para o Orlando.

Um jogaço entre Chicago Fire e New York City, o City conseguiu uma vitória épica por 4 x 3 no estádio Toyota Park para 17.768 torcedores. Os gols foram anotados por McNamara, Taylor(2) e Diskerud para o City, Cocis, Igboananike e Accam marcaram para o Fire.

Wondolowski deu a vitória apertada para o San Jose Earthquakes por 1 x 0 sobre o Colorado Rapids no estádio Avaya, para 18.000 torcedores.

Outro jogão da MLS ocorreu em Houston, o Dynamo empatou em 3 x 3 com o New England Revolution no estádio BBVA Compass para 21.594 torcedores. Os gols foram anotados por Maidana, Wenger e Barnes para o Houston enquanto Fagundez, Davies e Kobayashi marcou para o New England.
O FC Dallas venceu bem o Philadelphia Union por 2 x 0 no Toyota Estadium para 14.248 torcedores. Os tentos foram marcados por Castillo e Urruti.