Precisando apenas de um empate para chegar a decisão, Cruzeiro está escalado para o duelo contra o América.

No primeiro encontro entre as equipes, no Independência, vitória da Raposa por 3×2. Com isso, o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na decisão de 2019. A partida da volta será realizada neste sábado (06) às 19:00 de Brasília, no estádio Mineirão

 

Na última quarta-feira, a equipe Celeste foi ao Equador enfrentar o Emelec e venceu por 1×0 com gol de Rodriguinho, se estabelecendo, assim, na 1° colocação do grupo B com 9 pontos.

Vitória do Cruzeiro diante do Emelec pela Libertadores.

Por conta do compromisso no meio de semana, o técnico Mano Menezes deverá optar colocar algumas caras novas no duelo diante do América neste sábado. Algumas “certezas” deverá ser a presença do lateral-direito Orejuela e a do lateral-esquerdo Egídio (Reserva diante do Emelec), além de Lucas Silva no lugar de Henrique ou Romero.

Provável escalação: Fábio, Orejuela, Dedé (Murilo) Fabrício Bruno, Egídio, Henrique (Ariel Cabral), Lucas Silva, Robinho (David), Thiago Neves, Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha ou Rafinha) e Fred (Raniel).

Pedro Rocha já é opção!

Pedro Rocha em sua apresentação nesta sexta-feira.

A grande sensação do momento é a chegada do ponta Pedro Rocha á toca da Raposa, o atacante veio por empréstimo até final de Dezembro, onde o Cruzeiro pagará 750 mil euros, cerca de 3,2 milhões de reais somente pelo empréstimo de 9 meses do atleta. Podendo ser opção para o técnico Celeste neste sábado, já que foi Inscrito no BID como jogador do Cruzeiro nesta sexta-feira.

 
Pedro Rocha já foi registrado no BID como jogador do Cruzeiro.
 

Volta de Thiago Neves e David