Sampaio perde dois jogadores, mas segura o empate com o Botafogo/PB.
O Sampaio Corrêa perdeu dois jogadores por expulsão, ainda no primeiro tempo, mas consegue segurar o empate diante do Botafogo/PB.
O jogo:
O Sampaio abriu o placar com um gol relâmpago, Ulisses recebeu e tentou o cabeceio, a bola bateu na zaga e voltou pra ele que ajeitou e chutou colocando o time da casa em vantagem.
Depois de sofrer o gol, o Botafogo/PB passou a pressionar em busca do empate, 1ue saiu após triangulação entre Marcos Vinicius, Nando que lançou Dico cara a cara com o goleiro, que tentou interceptar e acabou fazendo pênalti, o árbitro assinalou, Fábio Alves cobrou e deixou tudo igual no placar.
Parecia que o primeiro tempo iria encerrar desta forma, no placar, até foi, porém dois jogadores do Sampaio foram expulsos, aos 39 minutos, Felipe Dias subiu o pé na altura da barriga e fez falta em Juninho e nos acréscimos, aos 46, Bruninho tentou dividir a bola com o zagueiro Lula, mas só acertou o atleta botafoguense, ambos foram punidos com o cartão vermelho direto.
Na segunda etapa só o Botafogo/PB atacou, virou um jogo de ataque contra defesa, porém com ineficiência ofensiva a equipe paraibana não conseguiu converter em gols para sair com vitoria, o Sampaio se fechou e pelo desenvolver da partida, o empate em casa acabou sendo de bom.