Após passagem pelo futebol indonésio, Brandão fecha com time da Malásia inspirado no Manchester City
O atacante Brandão, que nos três primeiros meses da temporada atuou no Persela, da Indonésia, marcando três gols em seis jogos, foi anunciado pelo PJ City, que disputa a primeira divisão da Malásia. O jogador assinou contrato até o final de outubro, com opção de renovação automática por mais um ano.
“Tive boas informações sobre o clube e eu ainda queria atuar na Ásia mesmo depois da forma que saí do Persela, quando chegou a proposta eu logo aceitei”, comentou.
O PJ City até o final do ano passado era chamado de MISC MIFA, mas mudou de nome no início desse ano, trocou seu escudo e seu uniforme, ficando praticamente idêntico ao Manchester City. Inclusive o patrocinador é o mesmo do clube inglês.
“Minha expectativa é fazer uma boa temporada e poder junto com meus companheiros de equipe ajudar o PJ City alcançar bons frutos.”, completou. Brandão estreou no último sábado contra o vice-líder do campeonato nacional como titular e o PJ City venceu por 2×0.
O Petaling Jaya City Football Club foi formado no dia 26 de abril de 2004, mas mudou de nome no dia 16 de janeiro desse ano. A sua maior conquista foi a segunda divisão do país em 2016, ao vencer 15 jogos dos 22 possíveis.
Foto de capa: PJ City (Indonésia).