Estreia na Copa do Brasil: o empate sem gols entre Atlético e Santos
O Atlético recebeu hoje, no Horto, o Santos na sua estreia da Copa do Brasil. Uma boa atuação defensiva e uma ofensiva deixando a desejar resultou no empate sem gols pelo jogo de ida das oitavas de final.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com o Atlético perdendo jogador. Fábio Santos sentiu um problema muscular e Patric foi improvisado na esquerda e viria a ser um dos melhores da partida. O Atlético encontrava muita dificuldade na sua criação, sentia falta de um meia, enquanto o Santos jogava melhor, tinha mais a posse de bola e consequentemente finalizava mais. Mas o 0 a 0 não saiu do placar.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou mais ligado para o fim do jogo e com a entrada de Cazares só teve a ganhar tecnicamente. A equipe mineira criava e levava mais perigo ao gol de Everson, faltando apenas o capricho no último passe pra bola entrar. A defesa consistente também foi o destaque na partida. Sem gols, Atlético e Santos empataram no primeiro jogo das oitavas.

AGENDA
A decisão da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 6 de junho, no Pacaembu, em São Paulo.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Flamengo no próximo sábado, às 19h, no Horto. Enquanto o Santos visita o Palmeiras no mesmo dia e horário, no Pacaembu; partidas válidas pela 5ª rodada da competição.
FICHA TÉCNICA
Atlético (0): Victor, Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos (Patric), Zé Welison, Elias, Geuvânio (Cazares), Chará, Luan (Nathan) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
Santos (0): Everson, F. Aguilar, L. Veríssimo, G.Henrique, V. Ferraz, D. Pituca, Jean Lucas, Jorge, Jean Mota (Sasha), Rodrygo (Cueva) e Derlis G (Soteldo).
Técnico: Jorge Sampaoli
Público no Horto: 11.176
Renda: R$ 178. 476,00

Apitou no Independência, Rodrigo D’alonso Ferreira auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Kleber Lucio Gil. Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo.