O zagueiro Aderllan aborda sobre classificação do Al-Ahli na última rodada da Liga dos Campeões da Ásia

O atleta defendeu o rubro-negro baiano e o tricolor paulista nos últimos dois anos. Titular absoluto do Ah-Ahli nesta temporada e com passagens por Vitória e São Paulo, o zagueiro Aderllan participou de um momento histórico no clube árabe. Na última rodada da fase de classificação da Liga dos Campeões da Ásia, sua equipe bateu o Pakhtakor Tashkent, do Uzbequistão, por 2 x 1, se garantiu vaga nas finais da disputa. A equipe adversária, inclusive, era a adversário direta do Al-Ahli na disputa.

“Foi um final de primeira fase histórico. Sem palavras para descrever a emoção do momento. Era o jogo de vida ou morte para as duas equipes. Só a vitória poderia nos colocar na segunda fase da Liga dos Campeões da Ásia, e foi o que aconteceu. Vencemos e garantirmos a equipe nas finais. Temos que comemorar bastante”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o título da Champions da Ásia é um sonho de todos no clube. “Esse título da Champions da Ásia seria inédito para o clube e um fato que ficaria na história de todos aqui. Vamos ter o Al Hilal pela frente, que é um dos maiores clubes da Ásia. Vamos lutar muito para vencê-los e para continuarmos vivos nesta luta pelo troféu da disputa. Vamos sonhar até o fim” – afirmou.

Crédito da imagem: Divulgação/Al-Ahli.