|

EM RENOVAÇÃO – Lateral quer conquistar espaço com Sampaoli na lateral esquerda

De volta ao Santos, após passar um ano no Apoel, do Chipre, o lateral esquerdo Caju negocia sua renovação contratual e quer aproveitar a pausa para a Copa América, para mostrar serviço ao treinador Jorge Sampaoli. O Menino da Vila, hoje com 23 anos vê a seu favor, o fato de ter jogado um ano no futebol europeu, o que lhe proporcionou mais experiência e maturidade para conquistar um espaço no atual elenco santista.

A lateral esquerda, que até pouco tempo atrás era o grande problema de Sampaoli, hoje tem Jorge e Felipe Jonathan, que estão agradando o treinador santista. A missão de Caju, não será fácil, mas o jogador acredita, que com uma sequência de jogos, pode ser útil ao elenco. “Fui muito feliz lá no Apoel, consegui ter uma boa sequência de jogos, disputar os playoffs da Liga dos Campeões, Liga Europa e conquistar o título nacional. Volto mais maduro, com mais bagagem e pronto para buscar meu espaço e ajudar o Santos da melhor maneira possível. Estou motivado e à disposição do Clube”, afirmou em entrevista no CT Rei Pelé.

Sobre Sampaoli e a disputa acirrada pela posição, Caju se diz feliz e reconhece a qualidade dos companheiros de posição: “Fico feliz pelo interesse de um treinador como o Sampaoli. O Santos está muito bem servido de laterais, Jorge e Felipe Jonathan estão fazendo um ótimo trabalho e estou aqui para ajudar. Já deu para perceber que a comissão gosta de atletas que façam mais de uma função e quero me preparar da melhor maneira possível nos treinamentos para ficar à disposição”.