Rafinha e Jorge Jesus farão sua estreia em um jogo decisivo, diante do Furacão.
O Flamengo volta a jogar após a parada para a Copa América, vencida pela seleção Brasileira. A equipe que terá a estreia de Rafinha e Jorge Jesus, já tem pela frente um grande duelo, diante do Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Quem falou um pouco do jogo de hoje, foi o atacante Bruno Henrique:
“O trabalho foi bem intenso, estudamos todas as características do Athletico-PR. No jogo aqui, acabamos sofrendo um pouco com a saída de bola deles. O Jorge Jesus frisou bem todos os pontos que reparou no time adversário e será isso que faremos na partida para sairmos com a vitória”, disse o camisa 27.
Questionado sobre a análise do treinador para o confronto, o atacante reforçou a importância da intensidade.
“O Jorge já conseguiu ver as dificuldades que a gente teve no primeiro jogo contra o Athletico-PR. Ele destacou que temos que ter bastante intensidade na marcação. Podem ver que vamos correr um pouco mais. A bola corre mais (na grama sintética), então vamos ter que marcar os setores e todos vão ter que dar o máximo”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
NOME DO JOGO:
Vitinho – O atacante que tem crescido muito com a chegada de Jorge Jesus vem ganhando espaço e já conseguiu figurar no time titular. Do atacante também é esperado a forte finalização de fora da área além das arrancadas pelas pontas no contra ataque.
PALPITE DO COLUNISTA:
O Flamengo tem um retrospecto ruim no Sul, principalmente diante do rival da noite de hoje, que vem mostrando um futebol bonito e eficiente. Porém, devido aos vários elogios que vem fazendo ao treinador Jorge Jesus eu creio que o Flamengo consiga superar a forte equipe do Furacão no jogo de ida, meu palpite é CAP 1 x 2 Flamengo.