|

Após derrota aos 46, Londrina encara o Paraná no Café em busca de reabilitação

Após a derrota aos 46 minutos do segundo tempo para o Oeste e depois de ouvir muitas críticas da torcida por ter recuado demais, o técnico Alemão começou a montagem do time para o jogo contra o Paraná Clube que será nesta terça-feira, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O time deverá ter a estreia do zagueiro Diogo Silva e o retorno do atacante Dagoberto.

Sem Silvio, suspenso pelo terceiro amarelo após entrar com a camisa com o número igual a de Marcondes, Alemão vai promover a estreia de Diogo Silva na zaga. No ataque Dagoberto ganha a vaga de Luidy. Assim, Higor Leite e Caculé brigam por uma vaga no meio, e Safira e Anderson Oliveira completam o trio de ataque.

Um provável Londrina é Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Diogo Silva e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite (Caculé); Safira, Dagoberto e Anderson Oliveira.

O atacante Paulinho Moccelin e os volantes Matheus Bertotto, Pedro Cacho e Neris seguem no departamento médico. O lateral-direito Helder está na fase final da transição.

Com 20 pontos, o Londrina é o sexto colocado da Série B. O Tubarão recebe o Paraná na terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela 13ª rodada.