Geandro fecha com time do Chipre e projeta primeira temporada no futebol europeu
O jogador assinou contrato de um ano e atuará pela primeira vez fora do Brasil
O Alki Oroklini, que disputará a segunda divisão do Campeonato Cipriota, anunciou a contratação do volante Geandro, que disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo. O jogador assinou contrato de um ano.
“Quis respirar novos ares e o Brasil não está estável para quem joga em times intermediários, pois o calendário é muito curto e a maioria dos jogadores acabam ficando desempregados no meio do ano”, comentou.
Na temporada passada a equipe estava na primeira divisão, mas acabou sendo rebaixada na última rodada, pois perdeu de 3×2 para seu concorrente direto na briga do rebaixamento e mesmo com o mesmo número de pontos, acabou caindo por causa do saldo de gols, agora busca voltar.
“O clube está montando uma grande equipe para subir para a primeira divisão novamente, estou muito motivado com esse projeto e espero ajudar o máximo possível”, finalizou.
Geandro tem 31 anos e já passou por Londrina, Remo, Bragantino (em duas passagens fez 82 partidas e 4 gols), Red Bull Brasil, Joinville, CRB, Portuguesa, Boa Esporte (15 embates pela equipe boveta) e São Bernardo (foram 5 jogos).