Náutico se fecha, enquanto declarações polêmicas dos paraenses esquentam a decisão!
O Náutico segue a preparação para a segunda e decisiva partida contra o Paysandu, no próximo domingo. Valendo o acesso à série B 2020, jogo será no Estádio dos Aflitos às 18 horas.
O Timbu apenas se reserva à treinar e falar sobre si mesmo, mostrando humildade. Enquanto os paraenses tentam esquentar os ânimos para a decisão. Primeiro, um jornal local fez entrevista com Sandro Goiano (ex jogador do Grêmio e ídolo por lá) e falaram sobre a famosa “Batalha dos Aflitos”. Inclusive com uma declaração do ex jogador afirmando que o Papão vem a Recife tentar a “Batalha dos Aflitos 2”.
Vale ressaltar que o ex técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, teve uma boa resposta do time alvirrubro dentro das quatro linhas ao lembrar do episódio em entrevista a rede de TV local.
E no mesmo jornal, o goleiro Mota do Paysandu, deu entrevista afirmando que não teve trabalho no jogo de ida das quartas de final e que apenas bateu tiros de meta.

Náutico
O Timbu se preocupa apenas com o lateral esquerdo William Simões, que sentiu um desconforto muscular. O zagueiro Camutanga não apresentou lesão e não deve desfalcar o alvirrubro da Rosa e Silva. Enquanto Paulinho e Rafael Oliveira seguem tratamento para serem opção para o treinador Gilmar Dal Pozzo, na grande decisão.
O Náutico é um dos melhores mandantes e tenta manter uma invencibilidade de 6 jogos dentro dos Aflitos. Uma vitória simples, classifica o Timbu de volta à série B.