|

Com brasileiro em campo, Aris aplica goleada na Grécia

Pela terceira rodada da Super Liga da Grécia, o Aris FC venceu o Panathinaikos, por 4 a 0.

O jogo teve início às 15:30, no Estádio Harilaou Kleánthis Vikelídis, casa do Aris. Após ter empatado a partida em 1×1 contra o OFI, a equipe perdeu para Volos por 1×0. Pressionada, a equipe da casa queria melhorar o início de campeonato. Então, com a ajuda da torcida, a equipe da cidade de Salônica aplicou uma goleada de 4×0 no Panathinaikos e subiu para a 7ª colocação da Super Liga Grega. Os gols foram marcados por Ioannis Fetfatzidis, Vélez, Diguiny e Ideye. Confira a escalação dos times:

Aris FC: Julián Cuesta; MIhály Korhut, Lindsay Rose, Fran vélez e Daniel Sundgren; Javier Matilla e Lucas Sasha; Bruno Gama, Nicolas Diguiny e Giannis Fetfatzidis; Brown Ideye.

Panathinaikos: Sokratis Dioudis; Emanuel Insua, Mavromatis, Kolovetsios, Poungouras e Johansson; Zahid, Donis e Bouzoukis; Macheda e Chatzigiovanis.

O meio-campista Lucas Sasha esteve em campo e comentou o resultado. “Foi um jogo muito importante para nós porque estávamos com muita pressão para vencer. Conseguimos fazer o gol rápido e ampliamos ainda no primeiro tempo e segundo já finalizamos o jogo”, contou Lucas. O próximo confronto será fora de casa, contra o PAOK.

Foto de capa: Aris FC.