Moto Club se apresenta para pré-temporada
A apresentação do elenco do Moto Club (MA) foi feita na tarde desta quinta-feira, no Shekinah, em São Luís. Inicialmente o evento estava previsto para ocorrer pela manhã, mas segundo a diretoria, atrasos e cancelamentos de voos inviabilizaram a solenidade no período matutino.
Somente parte dos jogadores que compõem o elenco foi apresentada. A diretoria ainda espera a chegada de outros reforços. O novo técnico do Moto Club, Leandro Campos (ex-Ferroviário), desembarcou em São Luís na última terça-feira. Em entrevista ao MF, Campos destacou o principal objetivo à frente do clube. “É título. O Moto Club é grande e eu sou um profissional experiente e com muitas conquistas. Meu objetivo é fazer o Moto Club maior ainda, com título e, se Deus quiser, o acesso”.
Sai Marcinho, entra Campos:
Até esta quinta-feira, o clube confirmou a contratação de 15 jogadores, mas destacou que ainda negocia com outros atletas. Em outubro deste ano o Moto Club, na época sob comando de Marcinho Guerreiro, anunciou que 80% do elenco para a temporada 2020 estava montado. Segundo o executivo de futebol do clube, Miguel Júnior, depois da saída do técnico que foi para o Caucaia (CE), o elenco foi reestruturado.
“É bom frisar que o Marcinho tinha um elenco fechado para disputar com o Moto Club. Com a mudança, preferimos trazer outros jogadores até mais experientes e que pudessem nos render maior nível de competitividade dentro de campo. Eram bons nomes, mas fomos no mercado e encontramos melhores”.
Leandro Campos também comentou sobre a sua participação na formação do elenco. Na terça-feira o clube anunciou o meia Ancelmo Holanda, atleta conhecido de Campos.