Furacão nas semifinais do Paranaense
O Atlético vence o Tubarão, com uma certa tranquilidade, já garantindo os dois gols ainda no primeiro tempo. Primeiro com Vinícius, estufando a rede com um chute forte no canto, que dificultou a defesa do goleiro Marcelo Rangel. O segundo, após uma falta cobrada por Nikão, o goleirão solta e Marcos Guilherme marca com oportunismo.
A equipe do Norte do estado, teve uma rápida e aparente evolução, chegando a atacar algumas vezes após sofrer os dois gols, mas foram cerca de uns 10 minutos, ainda na primeira etapa. Eficiente, tranquilo e com inteligência, o Furacão dominou e administrou todo o resto da partida.
Apesar da vitória atleticana, a torcida ficou na bronca e chegou a vaiar o técnico Paulo Autuori, por conta de suas substituições. Principalmente, quando ao fazer a terceira, chamou o volante Deivid, para entrar no lugar de Jadson, que foi um dos destaques no time ao lado de Otávio, deixando assim o atacante Walter que antes do jogo deu uma declaração que estava com vontade e pronto pra voltar a jogar. O camisa 18 atleticano, também não gostou nada de não ter entrado, e assim que o professor fez a terceira e última e alteração, ele saiu do banco e foi direto para o vestiário.
O Atlético fica com a última vaga das semifinais do Paranaense, e enfrenta o Paraná Clube, a partir do próximo final de semana com o primeiro jogo sendo na Arena da Baixada. Do outro lado tem Coritiba e PSTC.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2×0 LONDRINA