Partida entre Avaí e Brusque inaugura os trabalhos do futebol Catarinense em 2020.
O jogo que será disputado no próximo sábado (18) simboliza o início dos trabalhos da Federação Catarinense nesta temporada, e para isso, ocorrerão diversas ações para os espectadores do espetáculo.
ATRATIVOS
Para ir assistir, quem estiver interessado terá de pagar 30 reais em qualquer setor (a não ser no setor vip que custa 60 reais, e 30 a meia), inclusive o visitante, os torcedores do Avaí podem pagar 10 reais se estiverem com a camisa da equipe. Dentro do estádio será comercializado um copo do jogo.
A bola só vai rolar 20h30min, entretanto os portões serão abertos 18h30min, hora que começará um show do grupo Tentação que tem previsão para terminar 20h, quando começam as atividades em campo.
20h15min terá a entrada das bandeiras de todas as equipes que participam do campeonato. Três minutos depois os refletores serão desligados para 10 segundos antes das equipes entrarem em campo (20h19min50s), ocorrer uma contagem regressiva pelo locutor e telão do estádio. Quando os atletas pisarem em campo serão acionado fogos e fumaça, tudo ainda com as luzes apagadas.
Os refletores voltam a ser ligados às 20h20min05s, e um inuto antes de começar a rolar a bola, ídolos de ambas as equipes participarão de um ponta pé inicial simbólico.
O JOGO
Muito provável que não seja muito o foco das equipes este confronto, pois vem de pré-temporada e não contam com alguns jogadores. O título será inédito para as equipes, contando que é apenas a segunda edição da competição que foi vencida em 2019 pelo Figueirense por 1 a 0 contra o mesmo Brusque, no estádio Orlando Scarpelli.
A partida será arbitrada por Diego da Costa Cidral, os assistentes serão Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.
Provável Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Betão, Rafael Pereira e Capa; Wesley, Pedro Castro e Valdívia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão (Jonathan)