Negociação
| |

Thomas Tuchel trava negociação por Cavani

Uma provável negociação de Cavani com o Atlético de Madrid está cada vez mais difícil de se concretizar, nesta janela. Apesar de anunciada como certa, a negociação está travada, no momento.

O atacante do Paris Saint-Germain estaria insatisfeito com a má fase, seguida da perda da titularidade na equipe. A boa fase de Mauro Icardi, recém chegado, impulsionou a insatisfação de Cavani no clube.

Quando perguntado sobre a negociação, Thomas Tuchel endureceu o jogo, deixando claro que não quer perder o jogador.

“Leonardo (diretor esportivo do Paris Saint-Germain) sabe como ganhar títulos. Tem muita experiência e sabe o que é necessário para isso. Queremos ganhar todos os títulos possíveis, portanto, precisamos de uma grande equipe”.

“Temos a mesma opinião. Não gostamos de muitas mudanças durante o inverno, porque não é nossa maneira de agir aqui. Esse não é o Monopoly”, ironizou.

Contudo, apesar de ser o maior artilheiro da história da equipe parisiense, algo precisa ser feito para que Cavani seja convencido de que sua permanência, ainda que em má fase, é de suma importância. Não abrindo mão do centroavante uruguaio, apesar de o manter na reserva em boa parte dos jogos, Tuchel segue dando oportunidades ao jogador. O treinador espera recuperar a boa forma física, e a boa fase do artilheiro, para poder contar com Cavani nesta importante fase final de temporada.