|

Bruno Coelho, a realização de um sonho na Copinha, através do Osvaldo Cruz

Bruno Coelho de Lima, nascido em 06 de março de 2004, ele sendo zagueiro já conseguiu o sonho de muitos atletas de 15 anos, atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

Para muitos atletas já é difícil chegar ao sub-19 com a idade limite para esse tipo de elenco, imagina para um garoto de 15 anos chegar tão rápido à este nível e além do mais, bater um recorde que pertencia somente à referência do nosso futebol atual (Neymar, na época de Santos). Prazer, ele se chama Bruno Coelho e quer muito mais.

O atleta define o momento assim: “Foi mais uma conquista de minha vida, realizei um sonho eu não esperava atuar na Copinha, eu só tenho agradecer pela oportunidade e confiança que a Diretoria e Comissão Técnica do Osvaldo Cruz me deu”. Ele disputou partidas contra o São José-RS e Ponte Preta (no final das três partidas, conquistaram um triunfo).

 
Foto: Osvaldo Cruz-SP.
 

Apesar dos resultados negativos na competição, Bruno almeja chegar logo ao profissional (disputa à Série B1 do Paulista e luta pelo acesso desde 2013): “Sim, meu pensamento é chegar ao elenco profissional. Acredito que nesta temporada o Osvaldo Cruz, lute pelo acesso, acreditamos no trabalho do professor PC e que juntos possamos celebrar o tão sonhado acesso”.

Quando se pergunta à um atleta da base quais as suas perspectivas para o futuro, o discurso se aproxima disso: “Espero corresponder aqui no Osvaldo Cruz, para quem sabe chamar atenção dos grandes (Corinthians, Flamengo, Santos entre outros), já fora do país admiro Manchester City e Liverpool, além disso brigar por uma convocação para seleção”.

Para finalizar, também questionamos sobre aspectos de ser defensor e o atual momento de transferências, ele respondeu da seguinte maneira: “Um defensor tem que ter altura, força, velocidade e um bom confronto, bola aérea e passe. No mais, o importante deve ser o projeto apresentado pela equipe”.

 

Foto de capa: Osvaldo Cruz-SP.