Hernán Crespo é o novo treinador do Defensa y Justicia
Na noite deste sábado (25), o Defensa y Justicia anunciou a contratação de seu novo treinador. Trata-se do ex-atacante da Seleção Argentina, Hernán Crespo, de 44 anos.
Crespo, até 3 de setembro de 2019, treinava o Banfield. Entretanto, não obteve êxito em sua passagem pelo clube da cidade de Lomas de Zamora. No Talandro (apelido do Banfield), o ex-goleador da seleção nacional comandou por 18 jogos, tendo como resultados: 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.
No futebol argentino será a segunda oportunidade para o ex-atacante do país. Todavia, Hernán treinou dois clubes na Itália, onde também não conseguiu muito sucesso. Ele treinou o Modena (11 V, 5 E e 19 D) e o Parma Primavera (14 V, 7 E e 10 D).
Crespo vêm com o função de substituir Mariano Soso, que renunciou ao cargo de treinador do clube alegando que não esperava perder jogadores de sua base do time titular.
O novo treinador do Falcão (apelido do Defensa y Justicia) chegará na segunda-feira (27). Neste domingo, entretanto, quem comandará o time contra o Tallares será o interino Pablo De Muner. O Defensa y Justicia tem como maior sonho uma boa participação na Copa Libertadores 2020, cujo o mesmo se classificou com o vice-campeonato nacional em 2018/2019.