
Camilo comemora o segundo gol da goleada da Chapecoense
Nesta segunda-feira (21), a diretoria do Botafogo chegou em um acordo salário com o meia Camilo, que pertence a Chapecoense. Para o negócio fechar, ainda resta o acerto com a Chapecoense, clube que o meia tem mais um ano de contrato. No entanto, a Chapecoense sabe do interesse do jogador em ir atuar no Botafogo. Já que é pedido do pai do atleta que é torcedor do Botafogo. Sendo assim, o clube catarinense não deve dificultar o negócio.
O contrato de Camilo com o Alvinegro Carioca deve ser válido até o final de 2018. Para a disputa da Série A de 2016, o Botafogo também está próximo de fechar com o zagueiro Emerson, do Avaí e já acertou com o zagueiro Joel Carli e o volante Pedro Larrea.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…