Botafogo encara o Santa Cruz, e segue na caminhada para o título.

Botafogo agora em casa enfrenta o Santa Cruz que luta pelo G-4, e tenta caminhar para ficar com o título.

Após duas partidas fora de casa, o Bota voltará ao Nilton Santos para mais um confronto pela série B. O time está com algumas baixas, o capitão Jefferson não jogará pois está com a seleção brasileira, Sassá só voltara a jogar pelo time no ano que vem, Renan Fonseca não joga pois foi suspenso no jogo contra o Luverdense. Mas em meio a tudo isso, o time pode contar com a volta dos atacantes Navarro e Luis Henrique.

Esse jogo pode definir muito para os dois times, caso o Botafogo saia vencedor no confronto caminhará para o título ou poderá ser campeão dependendo do resultado do jogo entre América-MG e Paraná, mas se o vencedor for o Santa Cruz, o time pernambucano ficará mais perto do acesso à série A. Portanto será um jogo de grandes emoções, além de muita cautela.

Novidades não faltaram neste sábado (14/11) além das voltas e baixas o estádio Nilton Santos terá capacidade maior do que nos outros jogos, o presidente do clube foi à justiça e conseguiu que para este jogo a capacidade de lotação do estádio fosse aumentada para 35 mil torcedores. Durante a semana a divulgação foi muito grande e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos.

 

O possível jogo do título acontecerá em Brasília.

O confronto entre ABC e Botafogo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, nada melhor para o time carioca que comemorar o possível título no estádio que leva o nome de seu grande ídolo. O ABC vendeu o mando de campo e um grupo de empresários da capital ofereceu 350 mil reais ao time Natalense, que aceitou a proposta. O jogo será em 20/11 na próxima sexta-feira.

@gabrielaalps