Neilton Meira Mestzk, nasceu em Nanuque/MG no dia 17 de fevereiro de 1994 (22 anos), nosso entrevistado foi revelado no Santos, depois atuou por Cruzeiro, atualmente está no Botafogo. Atleta que é conhecido e reconhecido por ser uma joia do que já conquistou seu espaço no futebol brasileiro.
Créditos: Tivemos ajuda dos colunistas do Botafogo (Gabriela Diniz e Ricardo Amorim) e Larisse Fontana, nossa assessora de imprensa.
01. O que você deseja alcançar com o Botafogo em 2016?
R: Eu pretendo conquistar títulos, fazer história no clube e ser lembrado, deixar meu nome marcado aqui para que as portas estejam sempre abertas.

02. Você acha que a sua lesão ainda na pré-temporada pode afetar seu desenvolvimento durante o ano?
R: Não. De jeito nenhum! Já estou pronto, preparado. Os fisioterapeutas fizeram um trabalho bacana comigo. Estou recuperado 100%, e isso não afeta a temporada.
03. Com o retorno à série A e com tantos jogadores que conquistaram o título fora do elenco, você acredita que ainda são necessárias muitas contrações para que se monte um time competitivo de fato?
R: Claro que uma contratação é bem-vinda, mas temos um grupo forte, temos um elenco bom. Só basta entrosar, chegar jogadores novos, estou procurando me adaptar ainda no clube. O Ricardo vem fazendo um excelente trabalho para que isso possa acontecer o mais rápido possível, e a gente possa dar conta do recado.
04. Você acha que a função de líder que o Jefferson exerce no Botafogo dentro e fora faz a diferença no desempenho do clube?
R: Com certeza! A liderança que ele passa para todos nós dentro e fora de campo, ele é um capitão excepcional e que faz a total diferença pra nós.