Náutico tenta buscar reação em cima do ABC.
Precisando urgentemente vencer, o Náutico faz sua quarta rodada consecutiva com um adversário direto na briga contra o rebaixamento, e dessa vez a equipe Pernambucana enfrentará o lanterna ABC nesta sexta – feira (20) no Lacerdão. Em entrevista o técnico do timbú afirmou que o jogo é tão importante que vale mais que três pontos.
O torcedor tem que chegar junto. Vimos a dificuldade que foi enfrentar o CRB em Maceió. Mesmo com a equipe passando por um momento de oscilação dentro da competição, acredito que o estádio estava com 70% da sua ocupação e com os torcedores apoiando. Por isso, espero que o torcedor do Náutico também vá em bom número. Esse não é um jogo de seis pontos, é de 60 pontos – disse o técnico
Isso porque apesar de ser o último colocado time Potiguar demonstrou reação nas suas últimas partidas, com isso a equipe alvi-rubra terá que redobrar a atenção com o time visitante. Para isto, o técnico do Náutico fez um certo mistério em relação a equipe titular dessa partida. Ainda sem contar com Rafael Oliveira, Gilmar, Vinícius e Sueliton (lesionados) tem a volta o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante William – todos recuperados de lesão -, além do meia Diego Miranda e do zagueiro Feliphe Gabriel, que cumpriram suspensão. Então o Time provável do Náutico será: Jefferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila, Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William.