Vila Nova domina o jogo e vence ABC dentro de casa

Com o primeiro jogo de portões abertos dentro de casa após punição por causa da briga nas arquibancadas do clássico Vila e Goiás, Vila Nova vence ABC de 2×0, seguindo no G-4

Na tarde do dia 26 o Vila Nova voltou a jogar em casa com os portões abertos, juntando mais de 18 mil pessoas no Serra Dourada em Goiânia. O time da casa começou a colocar pressão no time adversário a partir da metade do primeiro tempo e conseguiu manter-se firme até o final do jogo. Com muitas bolas na trave, um gol impedido, Alan Mineiro, o artilheiro do time goiano abre o placar de pênalti para o Vila Nova no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Vila Nova já entrou colocando pressão no time adversário e aos 9 minutos Alípio marca um gol trocando passes com Moisés. O jogo deste sábado deu ainda mais confiança aos torcedores e jogadores do Vila que eles possam subir para a Série A após anos sem estar na primeira divisão.

O time já está com 38 pontos seguindo em terceiro lugar na tabela da Série B do Brasileirão, com apenas 4 pontos de diferença do líder Internacional. Hemerson Maria saiu satisfeito com o placar de 2×0 mesmo com muitas chances de gols criadas do lado do Vila Nova. Hemerson comenta em uma entrevista que o time tem que manter os pés no chão mesmo após 11 vitórias em 22 partidas da Série B.

A torcida vilanovense fez a festa no estádio, teve bandeirão, músicas provocativas, e muito incentivo ao time dentro de campo. A torcida está satisfeita com o resultado e com as chances criadas no jogo, todos esperam que o Vila continue assim, tanto dentro de casa quanto fora.

Foto de capa: Vila Nova FC.