Antony começa a chamar atenção em Amsterdam

O Ajax nos últimos anos ficou conhecido por sempre ter um elenco rápido e jovem. Nessa configuração um brasileiro tem se destacado, o ex-São Paulo Antony. Recém chegado ao clube, o atacante parece estar totalmente adaptado ao estilo de jogo do time, e também ao futebol europeu. Após a saida de Hakim Ziyech, o brasileiro tem tomado conta da ponta direita da equipe holandesa.

Vale ressaltar que Antony tem apenas 20 anos, com todo um futuro para trilhar, seu presente já agrada bastante no velho continente. Um jogador bastante compatível com Promes, David Neres e Lassina Traoré que frequentemente são seus companheiros no ataque. Suas atuações tem rendido bastante elogios de toda a mídia europeia.

Até o momento já são quatro gols e duas assistências para o atacante em apenas 7 jogos, sendo 6 desses na Eredivisie, além da sua recente estreia na Liga dos Campeões, onde já deixou uma série de lances de qualidade. Antony é, sem sombra de duvidas, um dos jovens talentos que chamaram atenção no futebol pelos próximos anos.

Foto: Divulgação/Ajax

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.