
Foto: Angelo Blankespoor/Soccrates/Getty Images.
“Eu entendo as pessoas se perguntando se as coisas não estão indo muito rápido, mas eu acho que não. Na verdade, acho que está apenas a sessenta por cento do seu potencial. Todas as crianças têm esse sonho. Devyne poderia tornar isso factível. Agora Sergiño Dest joga lá, mas acho que o atleta já deu um passo adiante” – com essas palavras van der Horst, treinador de Rensch na época de VV Unicum comenta sobre o interesse do Barcelona nele, o que seria outra aquisição via Holanda.
Aos 18 anos, o defensor tem vínculo com o Ajax até junho de 2025 e desde a última temporada figura no elenco principal da agremiação já participando de 31 jogos, três gols, além de duas assistências.
No mais, o seu currículo conta uma partida pela sua seleção nacional, além de competir na Eurocopa sub-21, Mundial sub-17. Foi campeão do Campeonato Holandês e da KNVB Beker, sendo assim um alvo em potencial para seguir os passos de Memphis Depay e Luuk de Jong.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…