
Foto: Getty Images
O Al-Hilal vai inscrever o brasileiro Renan Lodi, novo contratado, na vaga de Neymar, por conta do limite de estrangeiros no time. O craque segue se recuperando da lesão que sofreu no joelho esquerdo e, por isso, está fora de ação.
Neymar realizou cirurgia em novembro após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco, deve continuar afastado dos gramados até agosto. Com isso, ele será retirado da lista de oito estrangeiros que a equipe saudita pode ter.
Além deles, o Al-Hilal tem outros sete nomes de fora da Arábia Saudita: o goleiro Bono, o zagueiro Koulibaly, o volante Rúben Neves, o meia Milinjovic-Savic e os atacantes Michael, Malcom e Mitrovic.
No entanto, a retirada de Neymar não significa que o Al-Hilal vai rescindir o contrato do brasileiro. Ele apenas não poderá ser relacionado para as partidas oficiais do clube. Essa decisão, inclusive, circula desde o final do ano passado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…