Jorge Jesus pode ter contrato rescindido no Al-Hilal caso desempenho não melhore, diz jornalista
Um dos grandes investimentos da liga saudita nesta temporada foi a contratação de grandes treinadores. Sendo assim, o Al-Hilal ganhou a luta com a Seleção da Arábia Saudita por Jorge Jesus, que estava no Fenerbahçe. Porém, o trabalho não vêm agradando como era esperado, de acordo com o jornalista Ruddy Galetti.
A diretoria do clube saudita se reuniu com os agentes do treinador para avisar que, caso o desempenho da equipe não melhore nas próximas partidas, existe a chance do português ser demitido do cargo nos próximos dias. Os dirigentes não estão satisfeitos com a forma do time jogar neste início de temporada.
Jorge Jesus está no Al-Hilal desde julho deste ano, após não ter renovado seu vínculo com o Fenerbahçe. Sendo assim, é a segunda passagem do comandante na equipe saudita em sua carreira. Por lá, é bastante respeitado e ídolo dos torcedores. Porém, mesmo assim, o trabalho pode ser interrompido no meio do caminho.
Na última semana, a equipe empatou com o Navbahor, pela Liga dos Campeões Asiática, algo que não pegou legal entre a diretoria. Sendo assim, o trabalho de Jorge Jesus começou a ser visto de outra forma.