
Mesmo acertado e quase oficializado pelo Al-Hilal, Neymar não tem o interesse de se manter no futebol árabe. De acordo com o ‘L’Equipe’, o atleta diz não ter a ambição necessária para atuar em solo saudita
Ainda de acordo com o jornal, o craque tem o interesse de cumprir seu contrato de dois anos com o Al-Hilal, e logo após, voltar a Europa para jogar em alto nível.
O camisa dez ainda disse sobre querer ser campeão da Copa do Mundo em 2026 com o Brasil, que é um ‘sonho de consumo do mesmo.
Entretanto, não se sabe se Neymar teria mercado no continente, devido a sua alta pedida em salários. O clube que aceitasse fechar com o craque teria que abrir um grande espaço em sua folha salarial.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…