Nas últimas semanas, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou a saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico da equipe. Desta forma, os sauditas estavam na procura de um novo treinador e, nesta quarta-feira, encaminharam a chegada de Marcelo Gallardo, segundo o jornalista Gérman García Grova.
O comandante estava sem clube desde que decidiu deixar o River Plate, após ser um dos treinadores mais vitoriosos da história da equipe argentina. No período, o profissional rejeitou diversas propostas de equipes europeias e chegará na Arábia Saudita nas próximas horas para a sequência da temporada.
No desafio, o argentino terá um elenco bem qualificado, tendo em vista o alto investimento dos times sauditas nos últimos meses e treinará: Fabinho, Benzema, Kanté, entre outros nomes bastante conhecidos pelo mundo. Desta forma, o maior desafio é alcançar os líderes da competição.
Gallardo não foi a principal prioridade do time saudita, tendo em vista que o clube enviou uma proposta oficial para Juan Lopetegui antes de fechar com o argentino. Porém, o espanhol recusou a oferta realizada e permanece livre no mercado.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…