Al-Nassr

Al-Nassr, clube de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, é punido pela Fifa

O Al-Nassr, clube de Luís Castro, ex-Botafogo, e Cristiano Ronaldo foi punido pela Fifa com a proibição de inscrever novos jogadores. O motivo da punição é uma dívida do time saudita com o Leicester, da Inglaterra, pela compra do atacante nigeriano Musa, em 2018.

De acordo com o ge, o clube não pagou os bônus de desempenho de 390 mil libras (R$ 2,4 milhões), fora os juros. Vale lembrar que o Tribunal Arbitral do Esporte deu parecer favorável ao Leicester em 2021 e, logo após, notificou o Al-Nassr.

Desde essa época, sendo assim, o time de Cristiano Ronaldo estava ciente de que seria impedido de inscrever novos jogadores se não cumprisse a determinação. Agora, segundo a imprensa internacional, o clube trabalha para resolver a situação o mais rápido possível.

Até o momento, o Al-Nassr contratou apenas o meio-campista croata Brozovic, que veio da Inter de Milão por 18 milhões de euros (R$ 96 milhões). Além dele, o clube saudita ficou perto de anunciar o atacante marroquino Ziyech, mas ele não passou nos exames médicos.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025