Após insatisfação de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr demite treinador
O Al-Nassr anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), a demissão do treinador francês Rudi Garcia, após insatisfação de Cristiano Ronaldo com o comandante. O gajo não escondia sua insatisfação com o técnico com algumas decisões tomadas dentro de campo, como relata o Foot Mercato.
No último jogo, por exemplo, o craque de 38 anos ficou extremamente irritado com os adversários por fazerem anti-jogo. No entanto, em inúmeras outras ocasiões o português saiu irritado de campo com o resultado e, volta e meia, ao ser substituído.
Através de um comunicado em suas redes sociais, o clube saudita agradeceu os serviços de Rudi Garcia e agradeceu ao treinador pela sua passagem pelo clube.
“A direção do clube decidiu oficialmente terminar a relação contratual com o treinador da equipa principal, o Sr. Rudi Garcia. Apreciamos todo o esforço que fez pelo Al Nassr, e desejamos-lhe sucesso“, diz o comunicado.
Rudi Garcia liderou o Al-Nassr por 26 jogos e teve 18 vitórias, cinco empates, três derrotas. O último jogo dele à frente da equipe foi o empate em 0 a 0 contra Al Feiha (0-0), no último domingo (09).