Al-Nassr

Zagueiro é contratado pelo Al-Nassr e é rejeitado na porta do hotel: “Escandaloso”

O zagueiro Dávid Hancko, de 27 anos, estava com tudo pronto para ser o novo reforço do Al-Nassr, mas acabou dispensado na porta do hotel. Ele viajou até a Áustria e se apresentou no hotel onde o time saudita estava hospedado, mas foi informado que não era mais esperado.

Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord, seu antigo time, afirmou em entrevista que o Al-Nassr também chegou a um acordo com o clube e que a negociação estava certa.

“O jogador também havia chegado a um acordo com o Al Nassr e o Feyenoord. Quando chegou ao centro de treinamento, foi repentinamente informado de que não era mais bem-vindo. Isso é inédito. Escandaloso e inédito”, disse.

Ainda de acordo com o porta-voz, os dois clubes chegaram a um acordo há meses. Para ele, o que aconteceu foi inesperado e as justificativas que os árabas apresentaram eram falácias.

“David vem refletindo sobre isso há meses. O acordo foi finalizado, mas no final eles recuaram com todo tipo de falácias. Pelo que eu sei, essa forma de tratar um jogador nunca foi vista antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma. Nos solidarizamos com ele”, continou Salomon.

O clube saudita fechou com o técnico Jorge Jesus para a temporada 2024/25. De acordo com o “Marca“, acredita-se que as mudanças no comando do Al-Nassr justifiquem o “não” ao zagueiro.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025