
Sadd's coach Xavi, clad in mask due to COVID-19 coronavirus, looks on ahead of the Amir Cup final football match between al-Sadd and al-Arabi at Al-Rayyan Stadium in Al-Rayyan, Qatar, on December 18, 2020. (Photo by KARIM JAAFAR / AFP) (Photo by KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images)
Com a temporada finalizada, o Barcelona poderá demitir Koeman e contratar Xavi, que atualmente está no Al Sadd, para comandar o time.
Segundo o jornal A Bola, o Al Sadd fez uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 127,44 milhões) para Sérgio Conceição treinar o time. Embora o técnico tenha recusado a abordagem, esse é um sinal claro de que o time catari já está procurando um sucessor para Xavi.
Desse modo, a diretoria do Al Sadd poderá já ter conhecimento de um possível acordo entre Xavi e o Barcelona, pelo que, o antigo meia deverá retornar ao time catalão assim que a demissão de Koeman for oficializada. Tendo em conta que o preço para demitir Ronald Koeman é elevado, o Barça pretende negociar com o técnico para que o valor seja reduzido.
Xavi está no Catar, como treinador, desde 2019, tendo disputado 75 partidas. No total venceu 48 jogos, empatou 12 e perdeu 16 vezes.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…