
Foto: Getty Images.
Aos 33 anos, o alemão Mesut Özil está fora dos grandes holofotes, mas no território onde tem dupla nacionalidade (Turquia) vem fazendo duas temporadas tímidas com a camisa do Fenerbahçe (24 jogos, quatro gols e duas assistências).
Segundo o portal Fanatik, o Al Sadd busca um jogador estrela para conseguir alavancar a visibilidade do clube dentro da Europa e o nome escolhido foi do meio-campista que a priori seria seduzido por uma proposta financeira vantajosa.
Desde a saída do treinador Xavi Hernández, a lacuna do astro ficou vaga mesmo que no elenco atual tenham jogadores renomados como Rodrigo Tabata (brasileiro, naturalizado catari), além de Santi Cazorla (ex-Arsenal) e André Ayew (ganês com passagem pelo Swansea City).
O entrave maior para tirar Mesut do futebol turco é o seu contrato longo até junho de 2024, já que o clube teria que desembolsar um valor também por fora, além do salário. O atual líder do seu Campeonato busca novos horizontes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…