
Foto Capa: Getty Images
O futuro de Hans-Dieter Flick, está definido. O ex-treinador do Bayern de Munique, será o substituto de Joachim Löw no comando da seleção alemã após o final da Eurocopa.
O acerto, que já havia sido confirmado pelo próprio Flick em entrevistas recentes, foi oficializado na sede da federação da seleção tetracampeã mundial na manhã desta Terça-Feira (25) e deu fim a uma série de rumores sobre o futuro do comandante, que chegou ater seu nome vinculado com Barcelona e Juventus.
Flick foi auxiliar da Alemanha na conquista da Copa de 2014, e segundo ele mesmo, assumir o comando da seleção sempre foi um sonho de vida. Sua vitoriosa passagem pelo Bayern deu a segurança que a federação alemã precisava para confiar o projeto de renovação nas mãos do ex-meio campista de 56 anos.
No comando do Bayern por 1 temporada e meia, Flick conquistou 7 títulos, dentre eles 2 Bundesligas e 1 Champions League, em final contra o PSG.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…