(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Após a vitória contra o Sport por 3 a 1, no Recife, o Verdão viu Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus tomarem o terceiro cartão amarelo e ficaram fora da próxima partida. Ainda viu Moisés e Tchê Tchê serem substituídos e são colocados como dúvida, pois ainda aguardam o resultado dos exames. Por outro lado, Cuca pode ter à disposição até 5 jogadores que não atuaram contra o Sport. O atacante Dudu, que foi preservado por fadiga muscular, está confirmado no time titular. Egídio, recuperado de uma inflamação no pé, deve voltar à lateral-esquerda. Os volantes Arouca e Gabriel estão em fase final de recondicionamento e devem voltar aos treinos ainda essa semana. Por último, o atacante Leandro Pereira foi regularizado no BID e pode fazer a sua reestreia com a camisa do Palmeiras.
Se apostar no atacante recém-chegado, Cuca pode ser dar bem, pois o retrospecto de Leandro Pereira contra o Santos no Allianz Parque é excelente. Nos dois jogos (um pela semifinal do Paulista e um pelo Campeonato Brasileiro) que fez na temporada passada, marcou um gol em cada. Entretanto, o treinador do Verdão deve colocar uma formação com os jogadores que já vem atuando este ano. A provável formação seria assim: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê (Gabriel), Moisés (Matheus Sales) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Lucas Barrios.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos e encerra a 14ª rodada, pois só joga na próxima terça-feira (12), às 20h30 (Horário de Brasília), contra o Santos, no Allianz Parque.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.