Assim como Gabriel Jesus, Lucas Barrios é convocado e desfalca o Palmeiras

Recuperado e com sequência de jogos, seja como titular ou reserva, o centroavante Lucas Barrios voltou a ser convocado para a seleção e ficará fora por até dois jogos do Campeonato Brasileiro. A lista foi divulgada nesta terça-feira para os confrontos contra Colômbia, dia 06/10 e Argentina, dia 11/10, com isso, o camisa 8 do Verdão poderá não atuar contra o América – MG (fora), no dia 09/10 e contra o Cruzeiro (casa), no dia 12/10. Barrios, que soma 28 jogos e 10 gols pela seleção, jogará ao lado de Ángel Romero, atacante do Corinthians.

OPINIÃO: É sempre importante ver um atleta do nosso time ser convocado, principalmente os mais experientes, entretanto, é necessário uma preparação especial, sem forçar e exigir demais, pois assim corre o risco do jogador estourar, não atuar pela seleção e virar problema no clube. Espero que o próprio atleta tenha essa consciência e só insista até onde consiga.

Relacionado por Cuca, Barrios será titular nesta quarta pela Copa do Brasil. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas