Cheirinho de final? Palmeiras e Flamengo querem a liderança isolada do Brasileiro
Considerado a partida mais importante até agora, o líder e vice-líder da competição se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, quem ganhar fica com a liderança isolada do campeonato. Comparando com o ano de 2009, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram nessa mesma condição e o resultado foi 2 a 0 para o time carioca, porém o confronto aconteceu na 30ª rodada.

Flamengo é o melhor visitante do Brasileiro, e está vivendo sua melhor fase ate agora na competição, apenas uma derrota nos últimos 11 jogos. Seus torcedores estão otimistas com o “cheirinho de hepta” e lotaram o aeroporto Santos Dumont antes do embarque do time para São Paulo. O atacante Paolo Guerrero pode ser ausência mais uma vez, por conta de um problema estomacal. A novidade é Everton que retornará ao time no lugar de Fernandinho. O novo ídolo da torcida do Fla, Digo Ribas desde que chegou mostrou sua qualidade técnica e arrumou o meio-campo, em cinco jogos o meia já tem dois gols,uma assistência e promete a torcida um grande jogo nesta quarta.
O Palmeiras tem uma grande preocupação para essa partida, o atacante Gabriel Jesus que sofreu uma lesão na coxa diante do Grêmio, ainda é duvida para a partida mesmo sendo relacionado pelo técnico Cuca, que tem as opções de colocar os atacantes Rafael Marques, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Erik no lugar de Jesus. A novidade é a volta do zagueiro Mina e do lateral-direito Jean, que desfalcaram o verdão e não jogaram a ultima partida pois estavam suspensos.

“Todos os jogos são decisivos no Brasileiro, até falamos isso no início do campeonato. São 38 jogos e 38 decisões. Claro que é um jogo do líder contra o segundo colocado, cria uma expectativa de decisão, mas temos outras partidas depois e o campeonato se desenhará nesta continuidade.” – Disse o volante Gabriel nesta terça-feira (13) em coletiva .
