Cuca faz as pazes com Barrios, relaciona o atacante e mais 22 para enfrentar o Figueirense

(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Após algumas declarações polêmicas, o técnico Cuca e o atacante Lucas Barrios se entenderam e como prova, o treinador o garantiu entre os atletas que estarão à disposição para enfrentar o Figueirense na próxima quinta-feira (30), às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término da atividade desta tarde, o comandante do Verdão encerrou a preparação e divulgou a lista com os 23 relacionados.

Cuca relacionou Lucas Barrios para o jogo desta quinta. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

As novidades ficam por conta de Zé Roberto e Fabrício. Ausências contra o Cruzeiro, ambos estão recuperados e foram chamados. Por outro lado, Jean continua fora e Egídio, com uma inflamação no pé, não participou da última atividade e também não foi relacionado. Fabiano permanece na vaga de Jean e Zé Roberto assume a lateral-esquerda. Como já foi dito, Lucas Barrios volta à ser relacionado e vira opção. Gabriel, Arouca, Allione (recondicionamento) e Alecsandro (suspenso por doping), estão fora.

Negociado com o Cruz Azul, do México, o atacante Cristaldo apareceu no treino para se despedir dos companheiros antes de embarcar. Thiago Santos até brincou com o argentino: “valeu por ajudar noix.”

Convocados para as olimpíadas, Fernando Prass e Gabriel Jesus também estão na lista e focam no Palmeiras até o dia 18 de julho, data em que o atletas chamados por Micale se apresentam na Granja Comary. Provável Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. O Verdão ocupa a primeira posição na tabela, com 22 pontos ganhos.

Lista de Relacionados

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Tchê Tchê, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Moisés, Fabrício e Vitinho
Atacantes: Róger Guedes, Dudu, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques, Luan e Erik

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras