Cuca poupa 12 e relaciona 19 para enfrentar o Botafogo-PB

O técnico Cuca relacionou os 19 atletas que estarão à sua disposição contra o Botafogo – PB. A lista foi divulgada após o encerramento da atividade na manhã desta terça-feira (20), na preparação para o segundo jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Sem atuar no clássico, “CX10” será titular contra o Botafogo-PB. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Logo de cara, o treinador do Verdão já deixou claro que pouparia 11 atletas que jogaram contra o Corinthians: Jaílson, Jean, Mina, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Róger Guedes, Erik, Dudu, Gabriel Jesus e Leandro Pereira, além de Vitor Hugo. Egídio, Gabriel e Rafael Marques foram os únicos relacionados, mas só o atacante será titular e, lembrando que o volante tomou o terceiro amarelo e não joga no fim de semana. Com isso, um time totalmente alternativo será montado, com apenas Zé Roberto sendo o único “titular” presente. Para compor o restante da lista, Cuca chamou novamente Augusto e Vitinho, crias da base e voltou a contar com Alecsandro, após ser inocentado do falso doping. Além dos poupados, Fernando Prass e João Pedro (lesionados) também são ausências. O provável Palmeiras: Vagner; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Cleiton Xavier; Allione, Rafael Marques e Lucas Barrios. O Verdão fez 3 a 0 no Allianz Parque, na partida de ida e pode perder por até 2 gols de diferença para avançar às quartas-de-final.

Lista de Relacionados

Goleiros: Vagner e Vinicius;
Laterais: Fabiano, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Thiago Martins, Roger Carvalho, Edu Dracena e Augusto
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Gabriel e Rodrigo
Meias: Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Rafael Marques, Lucas Barrios e Alecsandro

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo