Dúvidas, retornos e ausência de Jesus: Palmeiras segue preparação para o Choque-Rei

A Sociedade Esportiva Palmeiras segue se preparando para enfrentar o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão e, como de costume, o técnico Cuca ainda não confirmou os 11 jogadores que começarão a partida, não só pela superstição, mas o comandante do Verdão tem algumas dúvidas de quem estará à sua disposição. Convocado por Tite e autor de dois gols na sua estreia pela seleção principal, Gabriel Jesus entrará em campo na terça-feira (6) com a camisa canarinha, um dia antes do Choque-Rei. “Vou treinar a equipe numa formação sem ele (Gabriel Jesus).” – disse Cuca, em entrevista.
Outra dúvida é Moisés, substituído no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo-PB, o meio-campista saiu sentindo dores no tornozelo direito e segue em tratamento intensivo para poder atuar. O atleta e o fisioterapeuta do clube estão otimistas quanto a presença do camisa 28 entre os titulares. Além de Moisés, quem segue trabalhando forte é o zagueiro Yerry Mina. Após se recuperar de lesão e atuar em duas partidas, o camisa 26 ainda faz treinamento especial para se adaptar ao futebol e calendário brasileiro.
Por último, o grande retorno fica por conta de Lucas Barrios, recuperado de lesão e liberado para treinar após o recondicionamento físico. Caso treine bem, o camisa 8 pode aparecer, pelo menos, entre os relacionados. Os únicos desfalques são Alecsandro e Arouca, ambos por doping. O Palmeiras é lider do Campeonato Brasileiro com 43 pontos e disputa o Choque-Rei na próxima quarta (7), às 21h45 (Horário de Brasília), na Arena Allianz Parque, partida válida pela 23ª rodada.

