Em jogo preocupante, Palmeiras é derrotado pelo Sport
Pela 32 rodada do campeonato Brasileiro, o mandante Palmeiras recebeu o Sport Recife no estádio do Pacaembu, nesse sábado (24) às 21h. As equipes estavam em confronto direto por uma vaga no G4 e na busca por uma vaga na libertadores da América.
O Sport mostrou-se consolidado e muito bem treinado, com um bom padrão de jogo e equipe entrosada. Já o Palmeiras demonstrou o contrário, com muitos desfalques que o prejudicaram e sob o comando de um técnico que vem decepcionando. Depois do empate sem gols do Santos com o Figueirense, o Palmeiras entrou em campo dependendo apenas de si mesmo para entrar no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Bastava vencer neste sábado, no Pacaembu, o Sport, uma das equipes com piores desempenhos fora de casa. O Palmeiras não aproveitou a oportunidade e foi derrotado por 2×0 para o Leão, que diferente do Verdão aproveitou a chance que teve, além de um gol de pênalti em lance duvidoso.
O Palmeiras já há alguns jogos caiu de produção e não consegue recuperar o bom futebol, o que vem irritando a torcida que sempre está presente apoiando e que protestou contra a equipe e alguns jogadores em ‘especial’. O Verdao caiu para a sétima posição e tenta se restabelecer contra a equipe do Santos na próxima rodada.
Ficha Técnica
Palmeiras 0 x 2 Sport
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 24/10/2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 19.395 pagantes
Renda: R$ 483.670,00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões amarelos: Matheus Sales e João Pedro (Palmeiras); Samuel (Sport)
Gols: Marlone, aos 15 minutos do primeiro tempo; André (pênalti), aos 14 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Matheus Sales (Zé Roberto), Allione (Dudu) e Rafael Marques; Mouche (Gabriel Jesus) e Cristaldo
Técnico: Marcelo Oliveira
SPORT Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo), Marlone (Samuel), Diego Souza e Élber (Neto); André.
Técnico: Paulo Roberto Falcão