
Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
Neste domingo, às 17 horas, Palmeiras encara o Internacional em casa pela 34.ª rodada do campeonato Brasileiro. O time colorado tem agora como única preocupação a fuga do rebaixamento e a equipe chega confiante, pois fez grande jogo contra o Atlético-Mg no meio da semana, pela Copa do Brasil. Com o time misto, empatou por 2 a 2 no estádio Independência, mas deu adeus nas semifinais do torneio por ter perdido o jogo de ida por 2 a 1.
“Vamos para São Paulo para vencer o Palmeiras, assim como fomos para Minas para vencer o Atlético-MG. Precisamos buscar pontos nessa partida contra o Palmeiras e é com esse objetivo que vamos a São Paulo. O time titular foi muito bem contra o Flamengo e contra o Santa Cruz acabou indo pior por ter um jogador expulso no início”- disse Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do Inter.
O time de Celso Roth vem de uma sequência com vitória sobre o Santos e dois empates com Grêmio e Santa Cruz. O atacante Vitinho não se recuperou das dores musculares e fica de fora da partida, a tendência é que Aylon entre no seu lugar. O volante Eduardo Henrique, que foi expulso na última partida também ficará de fora, além o atacante uruguaio Nico López que está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados desde o início de outubro. William deverá ser mantido na equipe no setor de meio-campo, Ceará permanece na lateral direita. Rodrigo Dourado e Anselmo deverão ser os volantes escolhidos para iniciar a partida e Sasha e Alex disputariam uma vaga na equipe.
“Somos capazes de vencer o Palmeiras e sair dessa situação, o Palmeiras não é imbatível “- disse o goleiro Danilo Fernandes, em coletiva.
O Líder do Brasileirão, tem um desfalque importante para essa partida, o meia Moises, que está suspenso. O treinador Cuca mantem suspense de quem o substituirá, ele tem duas dúvidas, Thiago Santos ou Cleiton Xavier.
“Tenho a opção de entrar com o Thiago, o Tchê Tchê e Jean no meio. E o Cleiton. Testei as duas opções e vamos estar bem servidos. Testamos o Jean na lateral, são situações que podemos usar no jogo. Amanhã vou definir”- afirmou o treinador.
“O Inter vem de uma sequência de jogos, no ritmo. Eu penso que o Inter não é time para cair e acho que não vai cair. É uma boa equipe. Olha o que jogou contra o Flamengo, contra o Atlético-MG, o que tem jogado bem, não é time que você pensa que vai cair. Temos um respeito muito grande pelo Inter, vai ser um jogo igual. É um bom time, que não tem os pontos que poderia ter por circunstâncias no campeonato, mas tratamos como um jogo muito difícil”- disse o treinador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Dudu em coletiva, no meio da semana ressaltou que o time deverá ter paciência diante do Colorado, imaginando que os adversários adotem uma postura mais cautelosa. O capitão palmeirense ainda solicitou o apoio da torcida, que esgotou os cerca de 30 mil ingressos.
”Inter é um adversário muito forte, eles estão embaixo na tabela, mas vão vir aqui para jogar de igual para igual com a gente. Temos que respeitá-los para fazermos um grande jogo no domingo”- disse Dudu.
PALMEIRAS X INTERNACIONAL
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Arbitragem : Pericles Bassols Pegado Cortez (PE) ,Clóvis Amaral da Silva(PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes,Ceará, Paulão, Ernando ,Geferson, Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, William e Valdívia; Vitinho. Técnico: Celso Roth
PALMEIRAS: Jailson, Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tchê Tchê, Jean ,Cleiton Xavier (Thiago Santos), Allione (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus .Técnico: Cuca
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.