O zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras concede entrevista ao site MF
Antônio Carlos Cunha Capocasali Junior nasceu no dia 7 de março de 1993 na cidade do Rio de Janeiro. Fostes revelado na base do Fluminense e possui passagens por Ponte Preta e Flamengo. Atualmente está na Sociedade Esportiva Palmeiras. Conhecido e reconhecido pela rapidez e força na marcação
- Gosta de alguns esportes além do futebol? Quais? R: Basquete e Futebol Americano, mas gosto de acompanhar todos.
- Um hobby: vídeo game.
- Filme favorito: A procura da felicidade e A cabana.
- Uma música favorita: Tá escrito – Grupo Revelação.
- Melhor jogo da carreira: Palmeiras x Santos, onde fiz o meu primeiro gol com a camisa do alviverde.
- Uma qualidade sua: Simplicidade.
- Um defeito seu: Orgulho, às vezes estou errado, mas não consigo admitir.
- Um orgulho: Minha esposa e filhas.
- Possui algum arrependimento? R: Nenhum arrependimento.
- Uma inspiração? R: Nenhuma inspiração.
- Um lugar que deseja conhecer: R: São tantos, Caribe, Roma e outros.
1- Tens uma base bem diversificada com passagens por Fluminense, Audax-RJ, Audax-SP e Corinthians. Poderia nos contar um pouco da sua experiência por cada clube? Como foi ser revelado no Corinthians, mesmo que tenha sido uma rápida passagem? Explique um pouco se o Audax do Rio de Janeiro e de São Paulo tem relações de co-irmandade ou se isso foi desfeito com o tempo?
R: Fluminense comecei com nove anos foi bem legal, passei no teste e foi onde tudo começou, foi bastante importante iniciar em um clube grande e logo depois fui pro Audax-RJ, onde fui muito bem e tive um crescimento muito bom aprendi demais e o clube me deu estrutura pra evoluir ainda mais meu futebol e depois fui pro Audax-SP, que sim tem parceria com o Audax Rio todos os atletas que evoluíam no Rio de Janeiro iam pra São Paulo pra disputar a Copa São Paulo disputei por lá uma de ano 92 um ano mais velho que a minha e chegamos nas quartas e fui muito bem e de lá fui pro Corinthians onde fui revelado e ganhei a Copa São Paulo de Futebol Junior onde fiz dois gols na final.