Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán para confirmar vaga na próxima fase

O cenário é completamente o oposto de 2016. Na ocasião, o Palmeiras precisava golear no Allianz Parque e torcer por outro resultado para passar. Fez sua parte, mas não foi o suficiente. Agora a situação é diferente. No jogo desta quarta (24), às 21h45 (Horário de Brasília), o Verdão só depende de si mesmo, em sua Arena, para continuar líder do grupo e pode até perder por um gol para avançar à próxima fase. Mesmo com tudo ao seu favor, o time do Verdão se mantém concentrado, sem oba-oba e vai pra cima do Tucumán, com todo o apoio da torcida em busca da vitória e assim, poder comemorar a classificação.

Com uma boa apresentação diante do Vasco, principalmente no segundo tempo, o técnico Cuca deve escalar a mesma equipe que atuou na goleada, exceto Felipe Melo, que está suspenso pela confusão no jogo contra o Peñarol. Para manter o mistério, ele coloca Róger Guedes como provável titular. Juninho e Mayke (não estão inscritos), Felipe Melo (punição), Luan, Thiago Martins, Arouca e Moisés (lesionados) estão fora.

Os visitantes ainda com chances chegam para tentar surpreender o Palmeiras, mas não poderão contar com o seu artilheiro e principal jogador Fernando Zampedri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e lesionado. Com 7 pontos, o time argentino precisa vencer o Palmeiras e torcer por uma derrota do Jorge Wilstermann, que enfrenta o Peñarol, fora de casa ou apenas vencer por dois ou mais gols de diferença.

Róger Guedes pode figurar entre os titulares. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Palmeiras x Atlético Tucumán – ARG

Local: Arena Allianz Parque, São Paulo – SP;
Data: 24 de Maio de 2017 (Quarta-Feira);
Horário: 21h45 (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Wilmar Roldan (Árbitro – COL); Eduardo Dias e John Alexander León (Assistentes – ambos da COL);

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos; Willian (Róger Guedes), Tchê Tchê, Alejandro Guerra e Dudu; Borja
Técnico: Cuca

ATLÉTICO TUCUMÁN: Lucchetti; Di Plácido, Bianchi, Ignacio Canuto e Fernando Evangelista; Nery Leyes, Barbona, Fabio Álvarez e Aliendro; Leandro González e Luis Rodríguez
Técnico: Pablo Lavallén