O jogador Moisés, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Romero, do SC Corinthians P, durante partida válida pela vigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Corinthians.
Neste sábado, o atual líder do campeonato brasileiro jogou contra o seu maior rival, Corinthians, na Arena, e saiu com mais uma vitória. (Foto Cesar Greco/ Ag Palmeiras/Divulgação)
Com gols de Moisés e Mina, o Palmeiras vence mais um jogo, o treinador Cuca soube administrar o time sem o zagueiro Vitor Hugo e Gabriel Jesus, suspensos. Os escolhidos para a vaga foram Leandro Pereira, no ataque e Edu Dracena, na zaga. Outras substituições que o técnico optou foram Erik, no lugar de Róger Guedes e Egídio no lugar de Zé Roberto.
O Palmeiras não teve muita dificuldade para abrir o placar, o primeiro gol saiu aos quatro minutos, por um erro do Vilson, Moisés fez o primeiro gol para o verdão. Após isso, o Palmeiras complicou bastante as coisas para o Corinthians, marcando bastante o time alvinegro.
As estatísticas foram:
Corinthians: 14 finalizações e apenas uma chance real de gol.
Palmeiras: 12 finalizações e OITO chances de gol.
Comemoração de Moisés (Foto Cesar Greco/ Ag Palmeiras/Divulgação)
Na segunda etapa, Thiago Santos entra no lugar de Gabriel, levando mais rapidez ao time.
Mas aos 31 minutos Mina consegue matar o jogo para o verdão, ampliando o placar, fazendo sua famosa dança, como já havia feito em jogos contra o Santos e o São Paulo.
A sequencia de jogos do verdão será Coritiba, Santa Cruz, América MG, Cruzeiro e Figueirense, mas não quer dizer que não temos que tomar cuidado, temos que ir com tudo para conseguir o título.
Comemoração de Mina após o gol. (Foto Cesar Greco/ Ag Palmeiras/Divulgação)
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…