Vitória importante de um time que sabe ser GIGANTE! Grêmio 0x2 Palmeiras

Willian, autor dos 2 gols do Palmeiras

Na noite de ontem (6 de junho) pudemos presenciar um jogão de futebol, um verdadeiro espetáculo, dois times que queriam propor jogo e que deram seu máximo e um pouco mais para sair de campo com os 3 pontos. Para o torcedor, um verdadeiro teste cardíaco. Para os rivais e apreciadores do bom futebol, um show em campo.

O então invicto a 6 jogos e com apenas 2 gols sofridos, Grêmio, recebeu o melhor visitante do país de 2018, perdeu a invencibilidade e sofreu em um só jogo 2 gols. Para os gaúchos, um jogo muito importante para analisar o que faltou para vencer uma disputa contra um time ofensivo que não jogou somente para não tomar gols. Para os Palmeirenses, a prova de que tem um time de verdade e que encontrou o eixo para vencer jogos importantes e difíceis no campeonato, digno de um time que disputa títulos tão grandes no ano e vem forte.

Resultado de imagem para palmeiras gremio
Noite brilhante dos dois atacantes, Dudu e Willian

Não foi a primeira vez que o time alviverde brilhou este ano, jogando o fino do futebol. O Palmeiras venceu o Santos jogando no Pacaembu com torcida única,  o Corinthians jogando em Itaquera, venceu o Boca Juniors na temida LaBombonera, goleou o Atlético-PR na arena da baixada e agora conquistou 3 pontos jogando contra o atual campeão da Libertadores,  em plena Arena do Grêmio.

O jogo foi pegado do início ao fim, com chances de gol de ambos os times. Foram no total 3 bolas na trave/travessão, duas do Palmeiras e uma do Grêmio. O time de Roger Machado não recuou a marcação e foi assim durante todo o jogo, mesmo assim conseguiu furar as marcações e exigiu defesas difíceis do goleiro Jailson. A dupla segura da zaga do Palmeiras (Luan e Thiago Martins) garantiram que o time não tomasse gols e saísse com rapidez para o contra-ataque. Foram no total 6 chances reais de gol, 5 de saídas rápidas, e assim vieram o dois gols da vitória palmeirense.

O primeiro gol foi aos 22′ do segundo tempo, com um lançamento preciso de Felipe Melo para o atacante Dudu que entregou o gol para Willian fazer. Já o segundo gol, quando o Grêmio buscava o empate de forma desordenada, iniciou em um lançamento de Hyoran que sobrou para Willian fazer o gol aos 42′ do 2° tempo.

Em Rio Grande, o Palmeiras foi GIGANTE.

Avanti!    

#PORCOALEGRE 

 

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12